domingo, 23 de março de 2008

porta-trecos de garrafa pet





6 comentários:

  1. Eu amo aquele gatinho!
    Até tenho ele!
    Comprei!

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?São lindos mesmo ! Vc não tem os moldes dos bichinhos pra me conseguir? meu e-mail é pri_wandame@hotmail.com Bjusss !!!!

    ResponderExcluir
  3. se vc tiver e puder me enviar o passo a passo ou molde de como faz o porta treco agradeço.monicamrss@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. olá tudo bem? Vc pode me passar os moldes,pois amei e gostaria de fazer pra meus alunos, se puder mande para liliane.sete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. olá, tens como me enviar o modo de fazer o porta trecos de garrafa pet, achei muito lindo. Email: recomaq@hotmail.com
    obrigada
    Nadia

    ResponderExcluir
  6. Gentee amei o post agora estou aqui para pedir que visitem meu blogger é sobre moda e beleza !
    Agradeço desde agora ! http://dicasdeumaestrela12.blogspot.com/ Deixem um comentario se poder !

    ResponderExcluir